quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

férias


fui pra casa de um amigo segunda feira, ri muito....

revi o semei a roberta, marcelo e a wanda, por falar em wanda, fikei cunversando com ela atéééééééé clariar o dia... ri muito eheheh

depois, ja de manha, fui com wanda comprar umas coisas pra virada do ano, daí revi a Juci, o assis e a kélbia, almocei com eles... foi legal...

engraçado ver como as coisas mudam, o mundo da voltas, só o tempo consegue curar algumas feridas e virar paginas na vida.....

hoje, quarta feira 31, to indo pra igreja batista tocar no culto da virada....

axo que vou tb na casa da kelbia e dar uma passada na casa da wanda!!!!

abraçoooo

Um comentário:

  1. Oi Cleverson....deixa eu te perguntar uma coisa. Aki no blogspot não dá pra vc linkar blogs de outras pessoas não? Tipo, uma lista de vários blogs de amigos teus....
    É q tow fazendo um pra mim e queria sber isso pq num to achando essa possibilidade naum.....me dá essa dica cara!!! abçs e feliz 2009 pra tu!

    ResponderExcluir