terça-feira, 23 de dezembro de 2008

em casa


xeguei em casa

to muuuito feliz

adivinha quem foi a primeira pessoa que eu vi quando eu xeguei em casa....

uma dica... essa pessoa gritou bem alto: -titiiiiiiiiiiiiiiiiioooooooooooooooooooooooooo

ééééé, ela mermo

nayla.... linda de touca e bobe e de oculus, hoje é a formatura dela de ABC e ela ta se impirikitando toda pra ficar linda, mais do que já é...

dei o presente da minha irmã.;... deu um abraço pro meu pai, mas vou dar o presente dele depois, o da minha mãe tb compro amanha e o da minha sobrinha dei em dinheiro....

bem

to bem feliz

de volta a minha casa,

depois dessas ferias vou passar um ano sem ve-los, mas no fim do ano que vem eles virão na minha formatura

minha idéia é voltarmos a morar juntos seja onde quer que eu vá... quero muito levá-los e dar aos meus pais uma velhice tranquila e sem dificuldades, dar a minha irmã um novo ideal e à minha sobrinha oportunidade de ser mais do que todos nós juntos!!!!

é isso

eu amo minha familia

brigado Deus

Um comentário:

  1. puts a gnte nem se conhecesse te vi algumas vezes e sei q é amigo de alguns amigos meus mas nossaaa q perfeito seu blog ... é na originalidade das coisas q vemos o verdadeiro sentimento adoreiii
    boas ferias :)

    ResponderExcluir