domingo, 21 de dezembro de 2008

ansiedade


nussss
to muito ansioso
depois de amanha to indo pra minha casa passar 20 diass
que saudade de todos.
minha mae, meu pai, minha irmã e minha sobrinha,,, existem mais pessoas de quem eu sinto saudade, avo e minha avó.... mas eles eu sei que num vou mais ver.... faleceram... senti muita falta deles quando fui em casa a ultima vez, mas prefiro me fazer de besta... sabe quando vc num xega nem a segurar o xoro de tanto que vc evita contato com algo que vai te fazer xorar?? pois é.. faço isso... mas sei que dentro de mim ainda ecoa os hinos que meu avo cantava de manha no culto, ele cantava forte e como nem sempre era no tom apropriado pra se cantar congregacionalmente minha avo tentava gasguitamente acompanha-lo, mas ficava meio agudo.... ehehh
alvo mais que a neve, perto do lar, paz, "akela musica do caminho de emaús" fica conosco... e outros hits me lembram a alegria de como meus avós começavam o dia...
afff num quero nem lembrar...
o que importa agora é que eu vou pra casa e que minha sobrinha de 6 anos, Nayla, ta looouca pra ganhar seu notebook da xuxa, que vou dar, eeheheh
saudade de todosss, me esperem que eu to xegando,,  ahh vou ver se compro uma coisa que vai ser muito util pra minha mãe , eheehe depis eu falo o que é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário