segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

ainda em casa


vixe

faz é tempo q num escrevo aki

ultimamenta as coisas taum de boa

to meio apressado pq to indo prum ensaio do cd do pr francisco, um amigo da igreja batista aki de campo grande, to só esperando eles xegarem de carro pra me buscar...

to passando o dia sem fazer nada

só curtindo minha familia!!!! vendo novela,,,. eheh

esses dias saí pra casa de vanda e marcelo, um casal muito amigo meu... por mais que ja conhecesse eles antes de ir pra sp n sabia que eles gostavam tanto de mim, nem que eu gostava tanto deles!!!

taí um casa que naum é a minha, mas que eu me sinto verdadeiramente em casa quando to la!!! as vezes tenho até que cuidar pra num ser mau educado eheh

sabado to indo na casa do paulinho do ide. vou reve-lo e lembrar d muitas coisas que vivi aki e que n me lembro mais, tenho certeza.. eheh

.... bem , axo que é só isso!!!!!

vou tentar atualizar esse diario

faz muito tempo que eu n escrevo aki!!!!

Um comentário:

  1. como é dificil ta do outro lado e ñ poder ouvir nem ser ouvido.foi assim q nos sentimos la em cima no aeroporto quando vc passou naquele tuneo em direção a porta de entrada do avião. vc ficou olhando pra todos lados e de repente um aceno e vc respondeu. junto dona creo falava alto...meu filho meu filho...eita do cara.nós te amamos muito cara, como era dificil entregar vc ainda pequenino nas maos do cirugiao...eita o vei chorava tanto, mas hoje ta ai esse talento q Deus colocou nas nossas mãos pra dirgirmos pra onde hoje vc ta.Deus te abençoe filho...muita saudade..painho, mainha, nane e nayla..bjs

    ResponderExcluir