segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

verdade

ufffffff
ainda bem que eu esclareci um mau entendido que aconetecu aki no unasp...
ainda bem tb que eu decidi fazer o certo desde o inicio, mesmo que eu tenha problemas e seja um ogro, ainda bem que eu decidi fazer o certo...
a verdade é engraçada né??
qd vc mente, vc fala uma coisa, depois inventa algo maior pra dar continuidade ao que vc começou, depois vc acaba se enrolando e sempre fica com medo que descubram, pior ainda quando fazem perguntas, vc tem que ficar inventando respostas pra cada uma e tem que ser artista sufuciente pra interligá-las....
mas quando vc fala a verdade naum é assim.... a verdade é a mesma do inicio ao fim, ela nunca muda.. mesmo que façam perguntas escabrosas, a verdade nunca é abalada e a cada esclarecimento ela se fortalece
foi isso que aconteceu hoje cumigo
por enquanto, me senti orgulhoso de ter falado a verdade, axo que esse é o sentimento que Deus dá de brinde por vc fazer o certo, isso acaba sendo um bem pre vc mermo...
um beijo

Um comentário:

  1. valeu cara. quando vc falou sobre a verdade. isso me tocou profundamente.
    nao há nada melhor do que a inabalavel verdade que nos liberta-rá.
    vc me emocionou mesmo.
    ass. rudy dennis.

    ResponderExcluir