quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

amizade


esses dias aconteceram coisas que eu fikei meio preocupado.... axo que alguns significados mudam de acordo com o tempo.... naum que eles sejam relativos, mas o compreender deles sofrem metamorfoses!!!!
tipo... pensa

...quer dizer que se eu não quero ser amigo de alguém que alimenta um pecado, seja ele qual for, e tá conformado com ele vivendo sempre assim sem a pretenção de mudar, eu sou preconceituoso??? espera... o cara me fala, clevinho, esse sou eu e naum quero nunca mudar, sou feliz assim, naum adianta vc ou qualquer um dizer qual é o certo, pq eu ja sei, mas eu escolhi assim, > vc quer me dizer que eu ainda tenho que ser amigo dele???? isso é amizade??
que história é essa??
intaum ser amigo é aceitar o outro do jeito que ele é e deixar ele ser o que ele axa que ele deve ser??
VOU FAZER UMA DECLARAÇÃO - eu, cleverson pedro posso até tá errado quanto a isso, mas quero ser amigo de quem quer ir pro céu, de quem quer fazer o que é correto diante de Deus MESMO QUE NÃO CONSIGA, amizade é querer o bem do outro e a cega aceitação não é sinonimo de amizade, até parece, mas naum é!!!!!!
depois escrevo mais, to bem irritado e sem tempo,
é que ouvi uns absurdos um dia desses e precisava escrever o que eu realmete axo, pelo menos por agora
abrax's

Nenhum comentário:

Postar um comentário