sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

ainda sinto muita falta


esse período de carnaval eu senti muita falta da pessoa que eu colokei em primeiro lugar no meu coraçao por mais de 3 anos da minha vida....

ela foi, ainda é, um dos motivos pelo qual o meu coração bate forte....

sei lá... estranho tá falando,... mas como o negocio aki é ser sincero....

é isso....

no inicio do nosso namoro eu axava que todas as mininas tinham alguma coisa que parecia com ela... tipo... as vezes eu olhava uma minina andando e percebia semelhança no jeito que o cabelo mexia, sei la.. claro que era nóia da minha cabeça... mas isso acontecia.... e em varios aspectos... jeito de andar, altura, cor e etc...

esses ultimos 2 dias que eu passei em curitiba na casa do negão eu senti muuuito a falta dela.. e qd eu saí com um casal amigo pra passear no shopping eu senti vááááárias vezes o xeiro dela....

mas se tivesse parado pór aí, blza... pena que eu comprei o perfume que ela usava.. só pra ficar pensando mais nela e entender que pelo menos o xeiro dela ta cumigo...

sei que a nossa situação naum é taum simples de resolver... pelo menos na minha cabeça... mais ainda amo muito a emilly e n sei qt tempo vou passar sentindo isso, nem kero saber.... o que eu kero é viver bem com Deus, com a minha vida profissional, social e pq naum, com ela, mas como amigos... n sei se isso dá, mas...

axo que vou ligar pra ela, falando algumas coisas, e kero desligar o telefone com certeza de que ela entendeu o pq de eu ter ligado.... o que eu vou falar num vou escrever aki.. pode ser?/ srsr

um bjo pra vcs e 'pra vc tb'

Um comentário:

  1. Olha...
    Prefiro não comentar... HAhahahahaha...

    BOM SÁBADO PRA VC!!!
    Se cuida... Aqui todos ficaram com saudades de suas brincadeiras e histórias...

    Esperamos que vc receba um chamado daqui!

    Abraços

    ResponderExcluir