terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

aula


eeeitchaaa

hoje é meu primeiro dia de aula, mas o segundo dia letivo

na verdade num consegui começar ontem pq tinha muuuita gente na fila da secretaria....

e mesmo assim precisava sentar com a minha coordenadora pra acertar quais as materias que eu iria fazer esse semestre!!!... mas graças a Deus deu tudo certo....

esse ano aki no unasp tem muuuito novato... mais ainda que os outros anos!! tem gente do iap do edessa, esses saum maioria.... tomara que num seja akele povo pikinininho que faz grupinho e ainda se axa..afffff

bem mas é isso,

to aki no laboratorio de informatica, onde só tem novato usando os computadores, que por enquanto taum funcionando.....

xeu vê maaaisss.....

ahh , esse ano é um ano de mudanças.....

a boca pikena diz que o jader vem trabalhar aki no unasp c2.... diz que vai fazer um 4teto, um grupo, q vai trabalhar com o coral jovem..... tomara q dê certo...

esse ano é o meu ultimo ano.... to sem namorada... mas meu coração continua tendo dona... e naum sei por quanto tempo ainda vou sentir isso ja que num tenho, pelo menos por enquanto, tanto controle sobre ele.... mas o tempo vai passar, ou , sei la...

enfim

xeu v mais...


o meu quarto é novo.... meus colegas de quarto saum.. sullivan de curitiba, toddynho de curitiba e outro que ainda num conheço....

mmmmm....

num sei mais

qq novidade saio contando por aki depois....

um beijo pra todos os meus amigos que ainda kerem manter contato cumigo nem que seja por aki....

beijo pra minha familia

nayla te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário