domingo, 1 de março de 2009

transparencia é beleza




nunca pensei que um punhado de palavras faladas com uma intenção causasse tanta discórdia e ainda ser interpretada com outra intenção, principalmente entre pessoas que se dizem irmãs....


mas tipo... só lamento com td q aconteceu...


lamento tb por haver pessoas que, num é q naum sejam sinceras, mas tem o auto senso muito alto, a ponto de adiar um esclarecimento e consequentemente um mau estar...


eu sempre tento resolver as coisas na hora, ou no mesmo dia... se alguém fala uma coisa que eu num gostei eu vou lá e falo, e se eu naum falar pode ter certeza que eu deixei pra lá...


isso é bom que aconteça pra que nunca precisemos depositar no sakinho de tolerancia akela palavra que entrou meio atravessada no ouvido, ou akele olhar que naum foi o correto com vc....


tudo irrita mas se vc tem reserva contra a pessoa que te irritou.. tudo fica maior.... e isso explica claramente o que aconteceu....


a despeito de eu ter sido o errado, as coisas tomaram uma proporção enorme, de forma que mesmo que eu tivesse errado a propósito, as palavras foram desnecessariamente hostis



mas blz


o que eu num kero é agora ter qe me abaixar dimais, ter paciencia excessiva com uma coisa q eu n preciso... ter que comer o pão que o diabo amassou pra ter que me redimir..ahhh tenha paciencia


mas tipo


blz!!!!!


axo bem estranho como uma bola de neve parada consegue aumentar de tamanho taum rápido....


Um comentário:

  1. Cara...
    Eu não entendi...
    Não sei o pq destas tuas palavras...

    Mas tô passando só pra deixar um abraço...
    E se precisar tâmo por aqui!!!
    Eu, minha familia, a Iza, o Negão, e cia...

    Pessoas que gostam de vc e quando vc vai embora ficam com saudades...
    Faz falta a tua amizade!!!

    Abraço...
    BOA SEMANA!!

    ResponderExcluir