terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

perceba, os amigos sempre vão até o fim


sei la

sei lá naum né... eu sei...

to sem namorada... sem sonho futuro c alguém... sem ouvir a mesma pessoa falando coisas pra mim... sem alguém né...

é istranho, pq eu tinha umas coisas na minha cabeça, umas idéias de como poderiam ser essas mesmas coisas... e agora to sem idéia pra nada... to fazendo de conta q num to sentindo essa perda e essa diferença na minha vida.... pq se eu ficar pensando muito eu acabo num fazendo nada nem dando continuidade à minha vida....

o que eu kero sinceramente é me intupir de coisa pra fazer, na faculdade, aki no trabalho da produção musical, nas atividades com o coral jovem, com meus amigos nas saidinhas à noite, essas coisas....

na faculdade to xeio de coisa pra fazer, tenho o TCC, to tendo que estudar piano, depois de tanto tempo sem ler com facilidade partitura to tendo que me disdobrar pra fazer akeles estudos do romantismo e sei la o q....

bem

no mais é isso

to compondo uma musica pra uma cantoraí, é que ela num tem musica de apelo, daí to fazendo uma, se xama NÃO É DE HOJE. ainda tô com o rascunho da idéia... q é falar q n é de hoje q o ser humano se eskece de Deus, q a gente naum pensa no sacrificio de Jesus e vive a vida do nosso proprio jeito sendo que nossa vida tem dono.... q num é de hoje que a gente ignora sua voz...ao mesmo tempo eu falo q num é de hoje que Ele ta com a mão estendida, n é de hoje que Ele convida a gente pra fazer o que é bom pro nosso proprio bem, e que num é de hj q Ele ta deixando vazar sangue de dentro dele pra que naum haja um espaço sequer na nossa vida sem o exagero do Seu sangue....

bem

é isso

um abraço pra todo mundo... ahhh

to muito feliz tb pq o celaum veio nos visitar...

o celaum é um amigo mais xegado que um irmaum que eu tewnho aki

to bem feliz tb pq to indo pra curitiba amanha de manha rever o meu melhor amigo negão Daniel Salles.

só isso

um beeeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário