quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

a grande familia


primeiro vou falar de ontem... depois falo do acampamento...

bom... ontem passei o dia inteeeiro aki na casa do negaum... na frente do computador na internet...

o negaum e a rô se assustaram com a secura minha pela internet... foi meio assustador mermo... axo que até sonhei com o teclado...

mas de noite eu liguei pra um caba inventador de história, historia tipo, (peito manga, suvaco de pochéte, banheiro barbado), eheheh e por aí vai...

claro que ele num vem sozinho né

to brincando...

essa noite passada fui na casa da familia de um dos meus amigos mais xegados do UNASP, o Jope.. fui na casa deles dar uma incomodada e acabei ganhando até um presente maaaasssaaaa.. adoro camisa dakele jeito...

nossa, foi massa, a gente cumeu pizza cum coca cunversou um monte,... interroguei a tia Ana, mãe do jope, mas ela soube se sair bem das minhas perguntinhas tendenciosas eheh depois o brilho da casa xegou... o pai do gabriel, irmaum do jope pra kem num conhece... falo o brilho da casa pq o tio claudio é PERNAMBUCANO, td bem que defeituoso pq é tricolor, mas tb nem tudo é perfeito né??eheheh

depois contei algumas das minhas historias cabulosas de acampamento e do "POR FAVOR TIRE O CHICLETE" , depois de um shooowww de mágicas e ilusionismos... ahahh

bem, mas no fim das contas me senti bem mesmo, pq essa casa que eu fui ontem é a casa de uma grande familia.... parece até que saum nordestinos, sério mermo....

seempre fui bem recebido pro eles.. por cada um, tanto o paulo, quando o jope quanto o gabriel, o tio e a tia.... se vc q ta lendo conhecer vai ver q é verdade... uma familia que tem no jeito de olhar e de ser a sinceridade e honestidade... é claaaaaro q eles tam os fight's de familia, mas por natureza eles saum o que eu disse...

adorei ir na casa deles na primeira vez e ja sabia que num ía ser a ultima....

foi otimo ter ido la, mesmo com tantos falsos levantados contra a minha pessoas ahahahahah

um beijo pra todos e adoro vcs



3 comentários:

  1. Cleverson Pedro... Filho de D. C.

    Algumas verdades e alguns falsos testemunhos neste post...

    Mas resumiu bem sua passagem lah em casa ontem a noite...
    Saiba que lá em casa todos adoraram tua visita...

    Sempre que quiser vir, será bem vindo!!!

    Muito bom ter saido com você...
    Irmão mesmo...

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Só gostaria de ser lembrada como a menina que você fez com que ficasse sem falar com ninguem depois de um planinho rediculo!!!!!

    Bom ou pelo menos como a menina que vocÊ destruiu pra sogra ontem!!



    Põe o dedinho aqui.... mentiroso!!!


    BeijO

    Sou eu.. a Iza!!!

    ResponderExcluir
  3. ahahahah
    coitadinha
    ainda te desmascaro suvaco de poxeteee
    ahahahah

    ResponderExcluir