quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

de boésis


hoje umas 7 e 15 da manha os mininos do quarto me acordaram falando que eu tava atrasado pra primeira aula, sendo que eu só teno a segunda ..... mas blz né...

eles foram embora e eu continuei deitado,,, mas 5 minutos depois n consegui durmir e levantei...

tomei banho e fui pra facu....

reencontrei algumas pessoas... alguns professores... e fui pra aula de estagio...

essa aula de estagio é terrivel

ter que dar aula pras criancinhas que nem sempre parecem ser criança ja que fazem um estrago danado além de muuuito barulhooo.... afffff

akeles "anjinhos"....

depois ganhei 2 brigadeiros da fran na hora do intervalo ...

agora to aki no laboratorio escrevendinho pros amigos!!!!

um beijo viu? xau

Um comentário:

  1. bom..
    em primeiro lugar gostaria de parabens a brilhante iniciativa do meu amigo cleverson peido... e em segundo lugar pedir perdão por ter acordado ele hj de manhã... ja q ele é um matador de aula minha intenção era ajudar mas acabei sendo um sem noção... desculpa ái mewww... hauuahuhuahu... mto doido esse blog... uuhhhhuuuuul...
    quase chorei naquela parte q vc falou q teus pais t amavam antes de vc nascer...bem isso neh:: ?? uhauhuhahuhauhauhuahua
    falow pia...
    ow.. por falar nisso, tamo agora aqui no pc matando aula... uhahuahuahuauauhua

    ResponderExcluir