segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

chegou o fim


pena que ta xegando o fim

hj é o ultimo dia

to com um perto no coração muuiito grande... mas como sempre... to me fazendo de doido pra num sentir isso.. e piorr.. pra meus pais num perceberem.... pq no fundo no fundo sei que eles sentem mais do que eu, por toda historia e por serem mais velhos e terem me amado antes de eu nascer....

nesse momento to esperando o pr francisco xegar e me buscar pra gravar o cd dele pra igreja batista de canmpo grande... minha mãe foi comprar um creme de cabelo pra mim enquanto eu fico aki c minha sobrinha que nem lembra que vou embora amanha mas que com certeza vai xorar quando ver eu dando tchau pra ela!!!!!

affff

q droga

vô pará pq se naum vô cumeçar a ficar triste e melancólico e n vou conseguir falar pela voz embargada

xau

Um comentário:

  1. embargar e voz, né Clevinho...
    sei como é...
    talvez não saiba como é morar tão longe, visitar a minha casa as vezes é tão simples... mas sei bem como é que sentem a nossa falta, viu?
    o costume é o mesmo, pega o ônibus/avião chega no campus... mas esse povo faz falta...

    ResponderExcluir