quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

atualizando


intaum né....


faz tanto tempo que nem me lembro de onde eu parei...


bem... to no unasp ja.. e só to conseguindo escrever aki pq vim em artur nogueira numa lan....


vim comprar um teste de glicose, pra v se to com glicose, mas as farmacias num vendem mais esse tipo de teste... teste de farmacia só os de gravidez, e axo que num preciso disso eheheh...




bem... to c muita saudade de casa.... da minha cama, do meu pai repetindo os conselhos, da minha mãe falando akela sequencia de adjetivos ruins qd n gosta de uma coisa que eu e minha irmã fez ja justificando um possivel castigo ( depois reclama que eu sou grossa, estupida e ignorante) hahah, saudade da minha sobrinha me cobrando que eu mande um e-mail pro gugu pra ela concorrer àkela promoção que o gugu muda o quarto da criança pro tema que ela kiser..saudade de ficá batendo no braço da minha irmã e esperando o grito dela mandando eu parar em tom de ameaça de vingança;;; ahahahah.... bixa fraca, num discontou nenhuma vez... n é por acaso que os primogenitos saum os melhores!!!!!!! saudade até do calor, axei ruim mas ja tava acostumando;;;;....saudade tb da amizade de um grande amigo meu Bruno Gusmão q mermo naum sendo um turista me tratava como um, me levando pra cima e pra baixo!!!!! porto e talll!!! foi óóóótimo....


ele e eu conversamos sobre um assunto que é muito importante!!! a salvação pela FÉ...


ainda num kero falar sobre isso, pq ainda preciso pensar no que escrever... mas é um assunto bemmm embaçado... nada de mais, mas é q nunca pensei sobre algumas coisas relacionadas a esse assunto.... mas isso é pra outro dia!!!


um beijo pra vcs, kem kiser falar cumigo comenta aki!!!! eu to bem dimais... naum fosse saudade de casa eu estaria quase 100%, ainda tem aspectos da minha vida que eu preciso resolver!!!


um beijoooooooooooooooooooo a todos os meus amigos q lerem o meu dia de hoje




Um comentário:

  1. E aí véi?

    Ah, suas conversas temáticas são bem interessante, lembro de algumasque tivemos.
    Inclusive quero resaltar q é uma das poucas pessoas q se detem em conversas temáticas, gosto muito de ver a profundeza de um tema afim, é bem interessante ver os pontos divergentes sobre um tema...
    é isso aí irmão, sucesso

    Abraço!!

    ResponderExcluir