terça-feira, 31 de março de 2009

sonho


disculpa a demora

mas tenho novidades

uma delas é q eu me envolvi (pronto, contei),

a outra é que o regente do coral jovem esse ano é o Jader Santos,,, nusss..... um sonho que eu nunca axava que eu realizaria... na verdade eu vivo aki no unasp uma overdose de sonhos que eu axava que eu nunca viveria na vida real né??...

mas graças a Deus...

sobre a primeira novidade, antes que me joguem pedra, saibam que ng tem o controle TOTAL dos sentomentos.

um bbbjoooooo.....

3 comentários:

  1. Clevinho se envolvendo... NÃO ACREDITO!!!

    Com quem??
    Como estão as coisas aí??
    Não liga mais pra mim!! Hahahahaha...
    Um abraço ae!!

    ResponderExcluir
  2. Foi só se relacionar que parou de escrever!!!

    Malditas mulheres!!!
    UAhauHAUhaUhA
    ZUERA

    ResponderExcluir